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Mais uma vez, o mundo do marketing está convulsionando com a mudança. Nova campanha chega 30 anos após o slogan ter sido apresentado no Super Bowl.

Gillette tem uma nova visão sobre “O melhor que um homem pode conseguir” em uma campanha da Grey que aborda o bullying, o sexismo e o #MeToo, colocando a responsabilidade sobre os homens como melhor.

“É o melhor que um homem pode conseguir?” Uma locução pergunta com um tom irônico enquanto uma gangue de valentões persegue a vítima através de uma tela mostrando um anúncio vintage da marca de barbear. O novo trabalho marca o 30º aniversário do slogan, originalmente apresentado no anúncio do Super Bowl de 1989.

“Os homens precisam responsabilizar outros homens”, diz Terry Crews, vítima de agressão sexual e ex-lançador do Old Spice, irmão da Procter & Gamble Co., de Gillette, em depoimento ao Congresso, usado no longa-metragem. Essa é essencialmente a mensagem do anúncio “Nós acreditamos”, que apresenta uma nova variante do slogan “Os melhores homens podem ser”. Versões de 30 e 6 segundos também começarão a ser exibidas on-line na segunda-feira.

Os anúncios se encaixam no lançamento do TheBestMenCanBe.org, um novo site da marca que fornecerá mais detalhes sobre a nova postura da Gillette, que será apoiada pelo compromisso de doar pelo menos US $ 1 milhão por ano nos próximos três anos para organizações projetadas para ajudar homens de todos os as idades “alcançam seu melhor pessoal”, de acordo com a marca. Boys & Girls Clubs of America é o destinatário inicial.

O diretor do spot é Kim Gehrig, que foi selecionado através da parceria da P & G com o Free the Bid, um programa que foi lançado em 2016 e tem como objetivo conseguir mais diretores do sexo feminino em anúncios. A P & G começou a ser envolvida com o esforço no ano passado.

A Gillette’s é a mais recente de uma série de novos anúncios de trabalho para marcas masculinas de cuidados pessoais no último ano, com uma visão evoluída da masculinidade, variando de Just For Men, da Combe, a concorrentes como Axe, da Unilever, e Schick, da Edgewell Personal Care.


Fonte: Fox59, adAge

Júlio Cesar Gomes

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